quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Voooltei! :)

| |
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeenti! Depois de muita, muita correria! Eu voltei pro Blog :)
E tenho novidades para contar pra vocês... Primeiro, eu ganhei um sorteio lá no Blog da Marjo, o kit do O Boticário Intense Sereias Urbanas, que eu simplesmente estou AMANDO! E no próximo post faria resenha de todos os produtinhos que veiram!
E outra novidade é que estou tentando ter uma vida saúdavel (tentando né, porque tá dificil! kkkk). Sim, estou fazendo acompanhamento com nutricionista. Nos últimos meses dei uma engordadinha (tipo, quase 9 kilos :O kkkkk) e estou atrás do tempo perdido né! Então postarei também para vocês, como é meu dia-a-dia, meus cardápios e a evolução que terei! :) Fiquem ligadinhas ;) Beijinhos  :*
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá,

    Que bom que voltou, ganhou o sorteio e força aí na vida saudável, não é nada fácil hehe

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderExcluir

© Universo Feminino 2014 - Todos os direitos reservados | Layout por Dryeli Brandelero